Ensino Médio – Projeto de educação ambiental torna-se tema de monografia na UFSM

O projeto de educação ambiental realizado com as disciplinas de Geografia e Redação, no 1⁰ trimestre de 2021, nos segundos anos do Ensino Médio, juntamente com o engenheiro ambiental e pesquisador da UFSM Marcos Ferreira teve feliz culminância no ramo acadêmico.

Marcos, na última terça-feira, dia 30/11, defendeu sua monografia de Especialização em Educação Ambiental pela UFSM intitulada: “A ADAPTAÇÃO DE MÓDULOS INTEGRATIVOS APLICADOS A CONTEÚDOS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARA ALUNOS DE ENSINO MÉDIO”

Os estudantes do Ensino Médio do Colégio Fátima acompanharam a defesa do trabalho e puderam não só compreender o fechamento do projeto como também conheceram um pouco da atmosfera acadêmica que os espera no futuro.

Parcerias entre o Colégio Fátima e a Universidade são práticas que motivam o protagonismo entre nossos alunos.